Estar pronto para os desafios do mercado de trabalho exige constante atualização e aperfeiçoamento. Para ajudar profissionais das mais diferentes áreas, o Senacdisponibiliza diversos cursos gratuitos de capacitação em sua plataforma online. Ou seja, nem precisa sair de casa.
As oportunidades são para cursos livres nas áreas de Vendas, Idiomas, Turismo, Informática e Hospitalidade. Todos com direito a certificado reconhecido em todo o Brasil.
Reprodução
Reprodução
Senac oferece vários cursos online em sua plataforma
Além desses cursos gratuitos, o Senac ainda oferece outras opções pagas, mas com valor acessível, que também podem ser realizadas à distância. Na plataforma online, o aluno encontra oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, com possibilidade de formação inicial e continuada, graduação, pós-graduação, técnico e extensão.
Os cursos ajudam desde quem quer dar um up no currículo e mudar de emprego até quem quer aprender algo para si mesmo, como o curso de Maquiagem Básica, um dos mais procurados.
Na plataforma, os interessados ainda podem aprender formas de aumentar a renda mensal. Para quem se interessa pela área da Gastronomia, por exemplo, existem aulas que ensinam a fazer salgadinhos, brigadeiro gourmet e tortas doces e salgadas.
Para conhecer todas as opções de cursos, clique aqui